Social Icons

sábado, 15 de março de 2014

Já pensou em criar seu próprio jogo ?

Eai galera aqui quem fala é o Koringa Gamer trazendo uma grande novidade, vocês já pensaram em criar o seu próprio jogo?? se a resposta for sim esta no lugar certo.

Estou aqui para mostrar a vocês um programa de computador criador de jogos chamado rpg maker VX, com ele vocês iram poder criar todos os tipos de jogos que vocês sempre sonharam ação, aventura, terror e ETC.Ele é muito fácil de se usar mais logo logo estarei postando videos ensinando como usa-lo.

Download do programa: 




Fiquem ligados :)



Um comentário:

  1. Bom, Szabo no momento sou eu que o armazenamento e compartilhamento para hospedar arquivos, eu uso o MediaFire e Mega e o utorrent. Mais como vc disse que espaço ilimitado eu vo dar uma olhada caso eu gostar eu ponho até no meu site, a Game classicos BR: http://gameclassicosbr.blogspot.com/
    Obrigado pelo interesse em nosso Blog.
    By: [MOD]Pegasus

    ResponderExcluir